Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Pânico na Band está em busca de uma nova panicat!!!

Fotografia das Panicats do programa Pânico na Band
O programa Pânico na Band está à procura de uma nova "panicat". O concurso que já está a aceitar inscrições de mulheres de todo Brasil será apresentado pela ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado, que visitará todas as regiões em busca das garotas mais bonitas do país. As selecionadas serão avaliadas por jurados convidados e pelo elenco do Pânico na Band, mas também participarão em provas "a la Pânico" para garantir o posto.

Mas você sabe quanto ganha uma panicat do Pânico na Band?
Embora estejam no ar todo o domingo e participem dos quadros gravados durante a semana junto com alguns humoristas, Babi Muniz, Carol Dias, Aline Mineiro não fazem parte do elenco fixo do programa - pelo menos não de forma contratual. As meninas recebem de R$ 2 mil a R$ 3 mil por mês, pouco mais do que ganham as Gaguinhas de Ilhéus.

Mesmo assim, a disputa por uma vaga de panicat é grande. Mesmo não alcançando os picos de audiência de anos atrás, o programa Pânico na Band ainda dá visibilidade e ajuda na hora de fechar contratos comerciais fora da emissora.

Agora que já sabe o quanto vai ganhar trabalhando como panicat no Pânico na Band, ainda quer se inscrever? A seleção já começou nas redes sociais, basta postar uma foto e usar  a hashtag #EmBuscaDasPanicats. Fonte: 1News Brasil.