Blogue sobre notícias relacionadas com Vila Praia de Âncora e também com o País.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Vila Real - Mata amante e cães à facada

Uma mulher, com cerca de 50 anos, foi encontrada morta, pelo filho de 14, esta quinta-feira ao final do dia, numa casa junto à igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Vila Real.

O homicida, que é amante da vítima, é emigrante na Suíça e colocou-se em fuga no carro da mulher. A polícia montou uma caça ao homem durante toda a noite. Procuram o carro que o homicida levou, um Mercedes C2220 com a matrícula 23-58-QF.

De acordo com o que a CMTV, o menor deparou-se com o corpo ensanguentado da mãe quando voltava da escola. Chamou um táxi e dirigiu-se para um estabelecimento comercial onde contou o que tinha visto.

Os Bombeiros da Cruz Verde receberam o alerta cerca das 18h40 e quando chegaram ao local depararam-se com o corpo deitado no chão e com indícios de agressão. O cadáver da mulher, que era cabeleireira, tinha pelo menos dez golpes de arma branca e havia sangue em várias divisões da casa.

Segundo o comandante da corporação, Miguel Fonseca, junto ao corpo estavam ainda dois cães mortos. O óbito da mulher foi declarado no local.

Por haver indícios de crime, a Polícia Judiciária de Vila Real foi chamada e está a investigar os contornos deste caso. As perícias ainda estão a decorrer.